quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como vai ser?

Esse blog vai falar um pouco de mim e MUITO de algumas outras coisas. Algumas Tags serão frequentes, como: Look do Dia, Make do Dia, Olha a Drag (esse explico mais pra frente), Desejos da Semana entre outros. E alguns posts serão únicos e sobre assuntos variados.
Sugestões de posts podem ser deixadas nos comentários ou por e-mail (assim como dúvidas ou qualquer outra coisa): thisstuffblog@yahoo.com.br
Alguns avisos iniciais:
1 - Os comentários são moderados, mas qualquer dúvida, sugestão, crítica (construtiva), etc, serão bem-vindos;
2 - Eu trabalho e estudo, vou fazer o máximo para postar com frequência, mas não garanto que terá post novo TODOS OS DIAS;
3 - Não tenho Twitter porque não tenho como ficar ON o tempo todo, não sei mexer, então não sei exatamente em que me ajudaria (assim como Flickr, Facebook, etc, tenho MSN e Orkut, mas no Orkut nunca entro);
4 - Minha câmera não é muito boa, eu não sou fotogênica e ainda não perdi a vergonha, então tenham um pouco de paciência até eu me acostumar e poder comprar uma câmera nova;
5 - Não sei fazer montagens ainda, estou treinando e tentando mexer em alguns programas novos (mas como na maior parte do tempo eu vou postar do serviço, só tenho acesso ao Paint, então posts de última hora com imagens, ficarão meio toscos), então outra vez tenham paciência;
6 - Os produtos dos quais vou falar aqui, são produtos que testei (ou que vou testar) e minha opinião sobre eles, sendo positiva ou negativa (sim, vou falar TUDO o que achei, pois se deixamos de dizer, as pessoas simplesmente vão achar que não foi testado e vão comprar sem saber das características).
Aos poucos a gente vai se conhecendo, fiquem à vontade e curtam This Stuff!!

KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário