segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desejos da Semana: Girlie

Eu vou publicar essa Tag uma vez por semana, a princípio toda segunda, se houver alguma mudança aviso.
Uma Tag simples, algumas coisas que estou com vontade súbita e incontrolável de comprar!!!
E essa semana são meio girlie

1 - Colar de Cup Cake
Cute ao extremo!!! Estou louca pra andar por aí com um Cup Cake pendurado no pescoço!!!

2 - Anel de Laço


Mas eu quero um MEGA laço, não um lacinho. Pra ser sincera, um laço maior que esse aí, e lindo, baphoescândalo!!!

3 - T-Shirt Girlie

Assim, uma coisa BEM menininha, rosa, meigo, cute-cute!!!

4 - Mini Saia de Tule Rosa
Lembra bailarina, né?! É isso mesmo que eu quero, fofys!!!

5 - O Sapato
Precisa de explicação????

É isso aí, girlie TOTAL!!!!

E vocês, qual o desejo do dia, da semana, do mês...??

KISSES

Um comentário:

  1. a mini saia e o colar cupcake estão lindos,muito romântico e super na moda,ta rolando promo la no blog com produtinhos da mac da uma olhada depois,bjs

    ResponderExcluir